conexão 76

{bahia}{slider-5}{5}

conexao76

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Após terminar relacionamento jovem de 25 anos morre ao colidir com carro na BR 415

Na noite desta segunda-feira (17), o jovem Kairo Roberto Santos da Silva de apenas 25 anos, se envolveu em um acidente por volta das 20h30 ...


Na noite desta segunda-feira (17), o jovem Kairo Roberto Santos da Silva de apenas 25 anos, se envolveu em um acidente por volta das 20h30 minutos. Duas motocicletas e um veículo de passeio, ocasionou uma morte e dois feridos, na BR 415, que dá acesso à cidade de Ibicaraí.

A moto em que ele seguia e um Fiat Strada se chocaram nas imediações da Pedreira União. O jovem sofreu traumatismo craniano e faleceu no local. Agnaldo Júnior, que estava na garupa, sobreviveu e foi levado para o Hospital de Base.

Segundo as informações, Kairo Roberto Santos da Silva, retornava da casa da ex-companheira com o auxílio do irmão quando colidiu com uma picape modelo Strada que passava em sentido contrário. Ainda de acordo com as informações, tudo ocorreu, após uma discussão com a companheira. O motoboy havia solicitado o apoio do irmão para buscá-lo em Itapé de onde retiraria alguns pertences da casa da sua ex-esposa que haviam sido arremessados para fora. Os irmãos traziam numa moto utensílios de casa como roupas, travesseiro, alimentos e até eletrodomésticos, além de uma Fritadeira Elétrica, quando houve a batida.

O motorista do automóvel teve ferimentos leves, porém precisou de atendimento médico. Uma mulher estava no banco de passageiro não se feriu. Após a colisão da motocicleta de Kairo com um carro de uma empresa de internet, logo atrás vinha Edmilson Lima dos Santos de 36 anos. Ele, morador da cidade de Itapé que também seguia no mesmo sentido de Kairo conseguiu desviar e caiu no acostamento. A moto de Edmilson ficou danificada mas ele nada sofreu.

Kairo Roberto Santos da Silva deixa órfão uma criança de apenas 3 anos de idade.

A Polícia rodoviária Federal — PRF, esteve na localidade, visto que a via é de sua responsabilidade. O Departamento de Policia Técnica — DPT foi comunicado, e realizou a perícia a fim de realizar os trabalhos com precisão coletando provas técnicas e periciais.