conexão 76

{bahia}{slider-5}{5}

conexao76

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Música baiana de luto "Morre kokó do Lordão", cantor perde a luta e vem a óbito

Clóvis Figueiredo Leite, (Kocó), líder da renomada banda Lordão, faleceu aos 73 anos nesta tarde de segunda-feira (19). O cantor estava inte...

Clóvis Figueiredo Leite, (Kocó), líder da renomada banda Lordão, faleceu aos 73 anos nesta tarde de segunda-feira (19). O cantor estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Salvador, enfrentando complicações de saúde.

Clóvis Figueiredo Leite, (Kocó), líder da renomada banda Lordão, faleceu aos 73 anos nesta tarde de segunda-feira (19). O cantor estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Salvador, enfrentando complicações de saúde. Nas últimas 24 horas, seu quadro de saúde agravou-se consideravelmente, tornando-se irreversível. Kocó foi uma figura icônica na música baiana, liderando a banda Lordão por mais de 50 anos.

Até o momento, não há informações sobre a data e o local do velório. Kokó liderou a banda Lordão por mais de 50 anos. É uma das grandes figuras da cena cultural regional, deixando uma marca indelével no coração dos que apreciaram seu talento ao longo dos anos. De acordo com um pronunciamento dado pela banda antes do anúncio da morte do cantor, Kokó tinha realizado o transplante de fígado há 15 dias, e estava se recuperando em um hospital na capital baiana.

A notícia do falecimento de Kokó entristece fãs e admiradores da música baiana, além de deixar a música regional órfã de um dos grandes nomes da música, que lamentam a perda de uma figura tão importante para a história da música regional.