Da esquerda - Pastor Isidório e Franklim Silva Buscando da continuidade na sua luta em prol da comunidade canavieirense, o funcionário ...
![]() |
| Da esquerda - Pastor Isidório e Franklim Silva |
-Ao o deputado federal Isidório o pedido foi pela abertura da "Fundação Dr. Jesus" para que os dependentes químicos de canis possam ser internados lá, aproveitou o momento e levou uma pessoa para que pudesse buscar a ser recuperar das drogas - segundo Franklim agora basta à boa vontade das famílias.
- Para o deputado estadual João Isidório, o pedido foi pela pressão para que a embasa possa respeitar a lei municipal da taxa de esgoto de 80 para 40% - pois a lei diz que é de 10 a 80% porém a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA), prefere cobrar o máximo mesmo sendo proibido.
Segundo Franklim seria mais fácil caso o prefeito do município fizesse a Lei funcionar, obrigando a concessionária de abastecimento a se defender. A lei foi sancionada pelo prefeito porém o gestor não enviou nenhuma notificação para que a empresa cumpra. Ainda segundo Franklim o prefeito prefere privatizar o sistema para o municipal.
Em conversa por telefone, Franklim disse que a sua luta continua, mesmo que muitos não acreditam, porém ele não irá parar enquanto não conseguir.
