conexão 76

{bahia}{slider-5}{5}

conexao76

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

Itabuna: Homem é assassinado quando pilotava motocicleta: Sogro é o principal suspeito!!

Jadson teria sido morto por vingança por suposta agressão à esposa Na manhã desta terça-feira (08) um homem foi baleado na divisa dos Bairro...

Jadson teria sido morto por vingança por suposta agressão à esposa


Na manhã desta terça-feira (08) um homem foi baleado na divisa dos Bairros São Pedro e Pedro Jerônimo após uma briga entre familiares.

Segundo os relatos de curiosos, Jadson de Jesus Silva 34 anos de idade, estava pilotando uma motocicleta Honda NXR 160 Bros branca de placa PJY 0646 – Canavieiras, quando recebeu os tiros. A vítima conduzia na garupa uma criança de idade não divulga, mas essa conseguiu se livrar. Ainda segundo as informações, os criminosos estariam também conduzindo uma moto de placa não anotada, evadiram-se do o local de imediato.

Jadson de prenome de “Bahia”, trabalhava como entregador de uma distribuidora e ao mesmo tempo era camelô. Informações colhidas dão conta que ocorreu um desentendimento entre ele e a atual esposa (viúva). A mulher foi agredida por ele, com batidas de capacete, fato ocorrido no último domingo. O sogro é o principal suspeito, por ter se revoltado, com os ferimentos em sua filha.

Para a ex-esposa com quem deixou um filho de 10 anos, a declaração é de que ele (Jadson) era um bom esposo e pai. Com a atual e suposta vítima ele deixou duas filhas, 4 e 3 anos de idade. O relacionamento com a atual esposa durava há quatro anos. 

Para a imprensa a atual esposa mostrou marcas deixadas por ele no rosto abaixo do queixo, como também na sogra dele, uma ferida no olho. A viúva ainda contou, que no domingo houve uma discussão, entre o casal numa festa do Campo do São Pedro, onde eles estavam. Ele teria se retirado para usar o banheiro, quando retornou acreditou que ela estaria traindo ele porque o “batom estava borrado”.

A sogra dele ainda afirmou que durante esta briga, ele agrediu quatro pessoas da família e ainda outro cidadão que tentou apartar a briga. O pai de Jadson teria aconselhado o filho a terminar o relacionamento com a atual, porque ela não seria uma boa companheira para ele.

Ainda segundo as informações, acompanhado do filho, ele tentou entrar na casa da ex-companheira para pegar a filha, mas, terminou sem êxito. Revoltado, tentou agredir mais pessoas, e o foi quando o revide veio com tiros emitidos pelo sogro, e caindo a 300 metros, foi alvejado com mais tiros.  A Polícia Civil esteve na casa do suspeito pelo assassinato de “Bahia”, porém lá, ninguém respondeu. A residência fica a 300 metros de onde o Jadson foi alvejado com vários tiros.

 A polícia investiga o crime e busca pelo principal suspeito!!