conexão 76

{bahia}{slider-5}{5}

conexao76

HIDE

Gradient Skin

Gradient_Skin

APÓS EMPATE FORA DE CASA DIRETORIA VIRA A CHAVE PENSANDO NAS SEMIFINAIS DA SÉRIE B

J ogando no último domingo (10), no estádio José Rocha – Jacobina, recôncavo baiano o Itabuna Esporte Clube se classificou rumo a semifinais...

Jogando no último domingo (10), no estádio José Rocha – Jacobina, recôncavo baiano o Itabuna Esporte Clube se classificou rumo a semifinais do Campeonato Baiano da Série B, após empatar em 2 a 2 com o Jacobinense.

Apesar do Itabuna ter se classificado, a partida foi difícil e “bem estudada” por ambas as equipes, segundo o presidente do Itabuna Esporte Clube, Rodrigo Xavier. “Até então o Jacobinense era o líder da competição, estávamos na casa deles e com a torcida comparecendo em peso. Mas apesar disso o nosso time não se intimidou. ”

Passo a comemoração e classificação para a próxima fase, diretoria e jogadores e comissão técnica, já virou a chave e já pensa no adversário que é Jequié. Com uma vitória e um empate do dragão já garante o acesso à primeira divisão no Campeonato Baiano em 2023.

Em entrevista à Rádio Interativa FM 93,7, o presidente Rodrigo Xavier lembrou das dificuldades enfrentadas, como viagem, pagamento a profissionais e atletas, ao mesmo tempo disse que está sendo a realização de um sonho a briga  do azulino pela volta à primeira divisão. “Nosso foco é esse, sempre respeitando o nosso adversário”. O time do Jequié terminou a competição em primeiro lugar na fase de grupo, é um adversário de qualidade, mas nós temos condições de vencer”, concluiu Digão.